25 de maio de 2015

A resposta de todas as perguntas!


Oi. Lembram de mim? Pois é! Não morri, ainda estou aqui! Antes de iniciar, o post, queria pedir perdão a vocês porque eu esqueci, literalmente esqueci, como se escreve. Mas conforme eu voltar a escrever, pegarei novamente a pratica e meus posts, vão voltar melhor que antes. Então, peço a paciência de todos vocês. Agora, poderemos começar, dignamente o post. Bom, no post de hoje, eu queria explicar, porque decidi abandonar o blog, porque decidi voltar com ele , o que eu mudei, o que vai mudar, no canal e no blog, entre outras coisas que conforme o desenvolver do post, irei falando. Vai estar tudo separado, em tópicos, assim você pode decidir os que você quer, ou que não quer ler. Vamos lá, né?

POR QUE DECIDI FICAR SÓ COM O CANAL?

Bom, vamos começar com esse tópico. Então, eu decidi deixar o blog de lado, porque eu não estava satisfeita com o meu trabalho. Não gostava do que eu escrevia e estava fazendo os meus posts sem nem uma qualidade e isso estava virando uma obrigação. E, o canal me dava mais vontade, então decidi ficar só com o canal. 

MAS, SE VOCÊ VOLTOU COM O BLOG, O CANAL VAI SOFRER ALGUMA MUDANÇA?

Sim. NÃO VAI TER MAIS CANAL. Vou explicar tudo isso, em um post. 

EU REPAREI QUE VOCÊ EXCLUIU TODOS OS ANTIGOS POST. POR QUE?

Bom, como eu disse, eu não estava gostando do meu trabalho, então resolvi coloca-los TODOS em rascunho, e ir mudando os textos, para ir liberando, conforme a nova rotina do blog. 

NOVA ROTINA DO BLOG? COMO VAI SER?

Siim! Nova rotina do blog. Com essa nova fase do blog, tudo vai mudar, e uma dessas coisas é a rotina. Bom, ainda não sei o quanto vou conseguir postar. Mas ou me esforçar. 

E AS ANTIGAS SÉRIES DO BLOG? ELAS VÃO CONTINUAR?

Não. Elas não irão continuar. Por que? Porque eu não gostava tanto delas. Claro que dicas de decoração iram aparecer aqui de vez em quando, porem, não com tanta frequência. Inclusive, os meus antigos post de séries, não vão ser liberados. 

MAS, ANTIGAMENTE VOCÊ FAZIA UMA ROTINA E NÃO CUMPRIA. E AGORA? VAI CUMPRIR?

É gente, eu não cumpria mesmo. Mas, se Deus quiser, vou tentar postar pelo ou menso 2 videos por semana!

E AS COLABORADORAS? A DUUH E A NANDA VÃO CONTINUAR?

Não, apesar de gostar muito do trabalho delas, elas não se comprometiam com o blog. E eu tambem, tinha elas apenas para me ajudar, e essa fase, eu estou tao empolgada, que eu acho que não precisar delas. Porem, quando eu fizer alguma coisa, como por exemplo, uma viajem, eu vou pedir para a Duuh, olhar o blog pra mim. 


Se você quiser que eu responda alguma pergunta, deixe aqui nos comentários, que eu posso fazer uma parte 2, ou incrementar nesse post! 
Agora nós temos uma fan page, clique aqui para curtir!
Caso você não conheça o canal, clique aqui para conhecer!
Bom meninas, eu acho que é isso! 
Xoxo, Marina! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Sem brigas, ofenças.
Aceitamos apenas criticas construtivas
Aceitamos tag e selinho.
Se vc colocar " Segue de volta?" Não sigo seu blog, vou seguir se eu gostar do seu blog ou de seus posts. Igualmente a Comentarios, curtidas em pagínas em geral!
Coloque no final do comentário o endereço do seu blog. Assim eu posso dar uma olhadinha! Quem sabe seguir?
QUEREMOS APENAS UMA BOA CONVIVENCIA COM LEITORES E POSTADORES

Carinhas para você usar nos seus coment's!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Beijinhos!!!