28 de setembro de 2015

#ProjetoVerão: Nova Série


Hi! Tudo bom? No post de hoje, eu vim trazer uma série novaa! Bom, o verão está ai né? A gente tem três meses para ele começar ( apesar do calor já está tostando todos nós). Bom, no post de hoje, eu não trago nada itueito, mais sim, qual vão ser os assuntos da serie. Esse post vai ser dividido em topicos, para ficar mais facil. Vamo la? 

Quantas episódios a serie vai ter?

Bom, aind anão decidi isso, mas vai ate todos os posts que eu pensar acabar. O que vai demorar, pois estou ccom muitos planos para esse projeto. Mas não passa do final do verão neh? Porque ai começam outro prejetinho, bom, mas isso é assunto de outro post. 

Mas a gente ainda está na primavera. 

Gente, eu sei, mas como serão apenas um post por semana, não sei se vai dar tempo para postar tudo. Então resolvi postar agora. E mesmo assim, essa vibe de verão incluiu muito a primavera! 


Bom pessoal, eu acho que as duvidas que eu tive, eu ja tirei, então, se você tiver alguma, deixe aqui nos comentários, que eu responderei todos.

Xoxo, Marina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Sem brigas, ofenças.
Aceitamos apenas criticas construtivas
Aceitamos tag e selinho.
Se vc colocar " Segue de volta?" Não sigo seu blog, vou seguir se eu gostar do seu blog ou de seus posts. Igualmente a Comentarios, curtidas em pagínas em geral!
Coloque no final do comentário o endereço do seu blog. Assim eu posso dar uma olhadinha! Quem sabe seguir?
QUEREMOS APENAS UMA BOA CONVIVENCIA COM LEITORES E POSTADORES

Carinhas para você usar nos seus coment's!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Beijinhos!!!