5 de outubro de 2015

#ProjetoVerão: Como aliviar o calor | Top: 3


Hi! Tudo bem com vocês? Como está aguentando o calor por ai? Aqui em bh, o calor está de matar, e por isso, que nop primeiro post oficial da serie, eu vim dar algumas dicas de como aliviar o calor, e ainda cuidar da sua saude. Quer ver? Vem comigo!

1- Beba Bastante água. 


Bom, no calor, a gente transpira muito, sendo assim, perde bastante água. A água, regula a temperatura do corpo, repõe minerais e hidrata o organismo e a PELE. Se caso, você tiver náusea, tontura, ou vomito, babe bastante água, pois eles são sintomas de desidratação. O recomendado por especialistas é beber no minimo 3 litros de água por dia, e para conseguir beber toda essa água, estipule  "combinados" com si mesmo, como por exemplo: Toda vez que passar pela cozinha, vou beber um copo de água, a cada meia hora, irei toma um copo d'água. 

2- Prefira roupas claras. 


Preto, azul marinho, cinza, vermelho, emfim, todas elas, absorvem as cores do rais de sol e não refletem de volta, fazendo que sua roupa esquente mais que roupas claras. Então, se você quer aliviar o calor, prefira sempre roupas em tons de , azul bebe, amarelo, branco, que você não sentirá tanto calor. 

3- Usufrua de uma Água Termal 


Agua termal, é um otimo produto para aliviar o calor. Alem de refrescar a pele, diminui a vermelhidão , hidrata, acalma, e evita possíveis alergias. Não é um produto muito caro, custa de R$ 20 ate R$ 70. Existem varias marcas no mercado, mas as mais compradas e recomendadas por dermatologistas são as da Vichy e La Roche Posay. 

Foi isso meus amores. Se vocês quiserem a parte dois desse post comentem aqui. 
Xoxo, Marina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Sem brigas, ofenças.
Aceitamos apenas criticas construtivas
Aceitamos tag e selinho.
Se vc colocar " Segue de volta?" Não sigo seu blog, vou seguir se eu gostar do seu blog ou de seus posts. Igualmente a Comentarios, curtidas em pagínas em geral!
Coloque no final do comentário o endereço do seu blog. Assim eu posso dar uma olhadinha! Quem sabe seguir?
QUEREMOS APENAS UMA BOA CONVIVENCIA COM LEITORES E POSTADORES

Carinhas para você usar nos seus coment's!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Beijinhos!!!