13 de agosto de 2015

Inverno: 5 razões de porque eu amo o frio ♥

Oi meninas, muito frio por ai? Quem me conhece sabe que amooo frio! Sei lá, é um clima delicia! E esse post é para explicar porque tanto amor ♥. Se você não gosta do frio, você vai passar a gostar a partir dessa post. Então, você quer ver o porque de tanto amor? Vamos lá! 
1- Roupas de inverno são mais bonitas 


Sou só eu que tenho essa opinião? Eu tambem amo roupas de verão, mas não tem como, eu amo roupas de inverno! Vai me dizer que não acha lindo aqueles sobre-tudos , ou aquelas botas bafonicas? Tipo a over the knee? Moletons, jaquetas, cardigãs, coturnos, emfim, tudo de mais lindo. 

2- Qualquer cor é bem vinda 
Não é que no verão temos que usar um determinado conjunto de cor. Mas digamos que tons mais escuros, não combina tanto, cores alegres são mais  apropriadas para estação. Mas pelo ou menos na minha opinião, tanto cores pasteis quanto cores mais escuras, combinam muito com o inverno. Tanto em looks, makes, emfim. 

3- "Um edredom um filme bom um frio de agosto"


Nada como um bom e velho mês de agosto, que traz o lindo, inverno coloca as pessoas para debaixo dos edredons, vendo filmes, comendo uma pipoca um brigadeiro, e com uma preguiça.. Isso, com toda a certeza é a melhor parte do inverno. Dormir o dia todo, vendo filmes e series,  tem coisa melhor? Para casais, então! Se vocês quiserem, a gente faz um post ou um vídeo sobre series, tô viciada.    ( achei o meu titulo super criativo, por que não colocar esse? Até em agosto a gente está! ) 

4- Você fica confortável e sua pele respirar


Sou só eu que no inverno tenho uma grande preguiça de tirar o pijama e nos produzir? E por isso, você fica mais confortável, mais soltinho, emfim. Fora que a nossa pele fica quase 100% mais hidratada. Até porque quando você pensa em inverno, você pensa em preguiça. E preguiça para maquiar, e sempre. Se vocês querem uma maquiagem nada, comentem ai!

E ai? Começou a gostar do inverno? Acho que sim hein? Mas é só isso amores!
Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus
Até os próximos.  

2 comentários:

Regras:
Sem brigas, ofenças.
Aceitamos apenas criticas construtivas
Aceitamos tag e selinho.
Se vc colocar " Segue de volta?" Não sigo seu blog, vou seguir se eu gostar do seu blog ou de seus posts. Igualmente a Comentarios, curtidas em pagínas em geral!
Coloque no final do comentário o endereço do seu blog. Assim eu posso dar uma olhadinha! Quem sabe seguir?
QUEREMOS APENAS UMA BOA CONVIVENCIA COM LEITORES E POSTADORES

Carinhas para você usar nos seus coment's!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Beijinhos!!!